publicidade
06/04/2005 16:23

Pedro Bianchini está otimista para a 3ª etapa do Paulista

Autor: News Comunicação e Marketing


O piloto Pedro Bianchini (Red Bull / Repsol/ Kharina Quick Service) volta à pista neste sábado (09) para a disputa da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Kart, que acontece no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Considerado como um dos principais campeonatos do kartismo nacional, agrega os principais jovens nomes do automobilismo do país.
 
 Bianchini, que nessa temporada disputa o seu segundo ano pela categoria Junior – reservada para pilotos de 12 a 15 anos, revela que tem treinado fortemente nos últimos dias, tudo para garantir uma vitória. “Preciso treinar forte para me manter competitivo e recuperar posições. Estamos no começo da temporada e acredito muito na evolução dos meus resultados”, comenta.
 
 O paranaense de apenas 13 anos, faz parte da galeria de pilotos favoritos no Paulista. Atualmente ocupa a quarta colocação no Campeonato e, aproveita este período entre provas para se dedicar aos treinos, garantindo melhoraras nas corridas.
 
 Bianchini viajou para São Paulo já no início desta semana, onde realiza uma grande bateria de treinos e testes nos motores de seu kart. A prova de sábado promete ser uma emocionante disputa, onde o piloto paranaense buscará melhorar na pontuação do campeonato. “Preciso me esforçar ao máximo me mantendo entre os mais velozes. Meu destaque no campeonato depende dos resultados deste sábado”, comenta o paranaense.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!