publicidade
10/02/2005 10:30

Pedro Bianchini está animado com a abertura do Paulista 2005

Autor: News Comunicação e Marketing


A primeira prova do Campeonato Paulista acontece dia 26 de fevereiro no Kartódromo de Interlagos em São Paulo e, durante este intervalo de tempo, o jovem piloto Pedro Bianchini (Red Bull / Repsol), de 13 anos, se prepara atenciosamente para o inicio de mais uma temporada. Faltando menos de um mês para a estréia da temporada 2005, o jovem piloto tem ido com freqüência a São Paulo para treinar e verificar as condições de seu equipamento. Pedro e sua equipe estão trabalhando duro, tudo para garantir total excelência nesse ano que inicia.
 
 Na temporada 2005 o jovem paranaense disputa pelo segundo ano consecutivo a categoria Junior que, neste ano, sofreu alteração em seu regulamento. Foi estendida para 15 anos, e não mais 14 a idade permitida para a permanecia na categoria. Otimismo e segurança são o que não faltam para o piloto, que aguarda ansiosamente a primeira prova da temporada. “Não vejo a hora de entrar na pista novamente. Passando o carnaval terei muito trabalho e concentração, o que é muito gratificante para mim”, afirma Pedro.
 
 Apesar da novidade, que lhe assegura mais um ano na categoria Junior, Pedro não pretende permanecer mais um ano ali, sendo essa sua última temporada na categoria. “Esta mudança no regulamento não altera meus planos. Não posso perder tanto tempo em uma só categoria, por isso já em 2006 subo para a Graduados B. Essa história de esquentar banco não é comigo”, comenta Pedro.
 
 Ao longo de sua carreira Pedro ganhou mais títulos do que idade: com apenas 13 anos de idade, possui 14 títulos nacionais. Somente em 2004 Pedro conquistou os troféus de Campeão Sul-Brasileiro, em Farroupilha no mês de maio, e o de Campeão da Copa do Brasil, também na cidade gaúcha de Farroupilha, no mês de outubro. Com certeza um bonito currículo, que renderá muito trabalho e dedicação nas próximas temporadas.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!