publicidade
16/03/2005 09:27

Pedro Bianchini disputa 2ª etapa do Paulista

Autor: News Comunicação e Marketing


O piloto paranaense Pedro Bianchini (Red Bull / Repsol / Kharina Quick Service) volta à pista neste sábado (19/3), no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo. A disputa marca a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, considerado um dos principais campeonatos do kartismo nacional. Bianchini, que nessa temporada disputa o seu segundo ano pela categoria Junior – reservada para pilotos de 12 a 15 anos -, revela que tem trabalhado fortemente para garantir a vitória. 
 
O paranaense tem apenas 13 anos e já faz parte da galeria de pilotos favoritos no Campeonato Paulista. Atualmente ocupa a sexta colocação na Categoria Junior devido à batida que sofreu na 1ª etapa, realizada na pista do Kartódromo de Interlagos, no final do mês de fevereiro. “A idéia é treinar forte para estar sempre competitivo e recuperando posições. Estamos no começo da temporada e acredito muito na evolução dos meus resultados”, comenta. 
 
Bianchini viajou para São Paulo nesta terça-feira (15), onde realiza uma grande bateria de treinos e testes nos motores de seu kart. No entanto, os treinos oficiais começam apenas na quinta-feira (17). A tomada de tempos acontece no sábado pela manhã (19) e a prova está marcada para a tarde.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!