publicidade
31/10/2020 12:09

Pedro Aizza tem participação confirmada nas 6 Horas V11 de Kart neste domingo em Aldeia da Serra

Autor: ZDL


Foto: Eni Alves

Pedro Aizza


O jovem piloto Pedro Aizza tem neste domingo (1º) mais um desafio inédito na sua carreira. O atleta Promax Bardahl compete nas 6 Horas V11 de Kart, a ser realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Aizza formará equipe na categoria F4 Graduados ao lado de Erick Luttum, Enzo Sá e Onassis de Souza.

A programação começa às 12 horas, com o sorteio de motores, e segue com a lacração de pneus e liberação dos sensores de cronometragem. Os pilotos e equipes terão dois treinos de 45 minutos cada, tomada de tempos e a corrida, com largada marcada para às 18 horas do domingo.

'Participar das 6 Horas de Aldeia da Serra foi uma decisão de última hora, pensando em me preparar para a disputa das 500 Milhas da Granja Viana, que normalmente tem 12 horas, mas neste ano terá 7 horas por conta da pandemia, no dia 14 de dezembro', explica Aizza, que pilotará o kart #35 da equipe Promax Bardahl.

'Serão vários karts na pista, o que deixa a corrida bastante emocionante. Além disso, particularmente gosto muito de competir em provas de longas distâncias. Nosso time está forte e a equipe de mecânicos é a que estamos acostumados a trabalhar, a GM Motorsport', finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!