publicidade
22/04/2019 13:39

Paulínia recebe a terceira etapa do campeonato Amigos do F400 no próximo dia 4

Autor: Práxis Mídia


Foto: Fernando Camargo

O campeonato Amigos do F400 2019 chega a sua terceira etapa no próximo dia 4 de maio, a partir das 8h. A prova, realizada no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia, é uma das maiores competições de kart próprio com motor 4 tempos do Brasil e reúne pilotos profissionais e amadores, nas categorias Cadete – que estreou em março –, F4 Júnior, Super F4R e F4.

Realizada desde 2015 pela F4Racers, a prova é uma referência em competições de baixo custo, mas com padrão de qualidade comparável aos oficiais. Com inscrições que variam de R$ 150,00 a R$ 230,00 (mais taxa de pista), de acordo com a categoria, os pilotos têm à disposição cronometragem, direção de prova e toda a infraestrutura de um dos melhores kartódromos do Estado de São Paulo.

Além disso, todas as etapas contam com duas baterias, treinos livres e tomada de tempos. Há premiação com troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria e o combustível (gasolina) é fornecido pela organização da prova. No caso das categorias Cadete e F4 Júnior a organização também oferece os motores, preparados pela F4Racers e fornecidos sob sorteio, sem custo extra.

Os pilotos também contam com fotografias e vídeos em todas as etapas, além do sorteio de brindes. No final da temporada, os participantes ainda concorrerão a um motor de 21cv completo.

Procuramos promover um campeonato de alto nível, com custo justo e que atenda plenamente às expectativas dos nossos pilotos”, comenta Arthur Guimarães, da F4Racers.

O regulamento e o calendário da competição, além de informações sobre as inscrições, podem ser conferidos no site www.f4racers.com ou pessoalmente com os organizadores nos telefones (19) 99925-2409 (Arthur Guimarães) e (19) 99232-8428 (Marcelo Avellar). Galeria de imagens e a classificação geral estão disponíveis no facebook.com/f4racers.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!