publicidade
15/03/2005 09:16

Paulista da Granja Viana tem adendos ao seu regulamento

Autor: Planet Kart Marketing Esportivo - Cláudio Reis


O Clube Granja Viana, organizador do Campeonato Paulista de Kart Granja Viana acaba de divulgar adendos modificativos do regulamento de seu campeonato 2005.
 
Com profundas alterações em seu campeonato para esta temporada, o Clube Granja Viana acertou “na mosca” e voltou a ser o maior certame regional de kart do Brasil, reunindo em sua primeira etapa nada menos de 167 pilotos.
 
Embora a maioria das modificações tenham se mostrado corretas, pequenos ajustes se fazem necessários, para garantia da competitividade e credibilidade do certame. Assim, o regulamento em vigor está sofrendo ligeiras modificações no critério de lastreamento dos karts vencedores nas categorias Senior Executive, Sport 400 e na vedete do certame, a Pró 500. Já a categoria Senior Classic passa a contar, exclusivamente, com os modernos motores bicilindricos de quatro tempos de ciclo Biland, buscando reduzir os custos de participação e manutenção, aumentar a competitividade e, é claro, aumentar o numero de participantes. Os motores serão locados e sorteados, tal qual as categorias Pró 500, Junior, Novatos e Graduados.
 
Confira a íntegra dos Adendos divulgados:
 
ADENDO - Nº 01 – SENIOR CLASSIC
 

Substituir Regulamento
 
Artigo 7º - Item Motor – Somente será permitido motor Biland sorteado pelos organizadores no dia da prova. 
 
Custo aluguel do motor de R$ 350,00 com patrocínio Z.F ou R$ 550,00 (sem patrocínio).
 
Artigo 1º - Prova – A duração da prova será de 35 minutos com treino de 30 minutos.
 
Artigo 2º - Da categoria – O Campeonato continuará sendo disputado por pilotos a partir de 25 anos (completos). Poderão participar 01 ou 02 pilotos, com um Pit Stop obrigatório para a troca ou não de piloto. 
 
ADENDO - Nº 01 – SENIOR EXECUTIVE
 

Substituir Regulamento
 
Artigo 5º - Peso - Item Lastro – Fica estabelecido para esta categoria o lastro de 8 kg para o 1º e 2º lugar, 5kg para o 3º e 4º lugar e 3kg para o 5º e 6º lugar na etapa seguinte (serão acrescidos no peso do kart).
 
Com validade retroativa, valendo para a 2ª etapa.
 
ADENDO - Nº 01 – SPORT 400
 

Substituir Regulamento
 
Artigo 5º - Peso – Item Lastro – Fica estabelecido para esta categoria o lastro de 8 kg (para o piloto que vencer 3 (três) vezes consecutivas), na etapa seguinte que serão acrescidos no peso do kart.
 
ADENDO - Nº 01 – PRÓ 500
 

Substituir Regulamento
 
Artigo 5º - Peso – Item Lastro – Fica estabelecido para esta categoria o lastro de 8 kg (para o piloto que vencer 03 vezes consecutivas), na etapa seguinte que serão acrescidos no peso do kart.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!