publicidade
17/03/2005 16:21

Paranaense busca primeiros pontos no Paulista

Autor: Luiz Aparecido da Silva


Terminar entre os três primeiros colocados e marcar os primeiros pontos no campeonato. Este é o objetivo do paranaense Bruno Pacetti, da equipe Ford Motor Company do Brasil / Winimport, que sábado (dia 19/3) disputará a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart, a ser disputada no Kartódromo Aldeia da Serra. Pacetti disputa a categoria Graduados B.
 
Na primeira etapa, disputada no mês passado, Bruno se envolveu em um acidente logo na primeira volta, quando vários competidores rodaram e o atingiram. Ele abandonou e não marcou pontos. “Vou usar a primeira etapa como descarte, mas preciso marcar pontos na prova de sábado para não permitir que os adversários se distanciem na classificação”, disse Bruno.
 
Bruno destaca que nos treinos que realizou esta semana no Aldeia da Serra a performance do equipamento foi excelente. Ele também destaca que o chassi se adaptou muito bem ao novo pneu da MG. “Se não me envolver em acidentes, tenho grandes possibilidades de brigar pela vitória”, acentua Bruno Pacetti. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!