publicidade
24/02/2005 11:18

Nova equipe motiva Pedro Bianchini para a abertura do Paulista

Autor: News Comunicação e Marketing


O piloto paranaense Pedro Bianchini (Red Bull / Repsol), de 13 anos, não deixou de lado as pistas nos últimos dias. A primeira prova do Campeonato Paulista acontece no sábado (26/2), no Kartódromo de Interlagos e, durante este intervalo de tempo, o jovem piloto está em São Paulo treinado intensamente para garantir ótimos resultados desde o começo da temporada.
 
Atualmente Pedro disputa seu segundo ano consecutivo na categoria Junior, reservada para pilotos de 12 a 15 anos. Devido a uma ótima experiência adquirida na categoria em 2004, Pedro pretende melhorar seu desempenho, novamente em busca de bons resultados. “Neste meu segundo ano na Júnior estou mais seguro e confiante com o meu trabalho. Ótimos resultados virão”, comenta o piloto.
 
Outra novidade para o paranaense é a equipe Quake 2. No mês de novembro do ano passado Pedro trocou a equipe MSC, pela comandada por Zé Bolão, a Quake 2. Tal iniciativa foi tomada para garantir melhores resultados, pensando principalmente nesta nova temporada 2005. “Tenho certeza que estou em uma ótima equipe. A responsabilidade e a experiência já estão me trazendo resultados positivos”, afirma Pedro. 
 
Hoje (24) iniciam os treinos oficiais do Campeonato. Pedro que esteve esta semana em São Paulo acertando os últimos detalhes no equipamento, afirma estar bem otimista com o inicio da Temporada e pronto para entrar nas pistas: “Treinei as férias inteiras. Eu e minha equipe estamos bastante concentrados para a corrida de sábado. Sem dúvida vamos ter uma ótima temporada.” 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!