publicidade
18/03/2005 14:16

Nathan Silva compete em Aldeia da Serra pelo segundo final de semana consecutivo

Autor: Nei Tessari


Estar sempre na pista competindo é o sonho de 10 entre 10 pilotos. E corrida todo fim de semana melhor ainda. Neste sábado (19) o paulista Nathan Silva participará da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, no Kartódromo de Aldeia da Serra, Barueri. É nesta mesma pista que Nathan disputou a 2ª etapa do Paulista Light semana passada. E ele não vê a hora de começar a prova. “É sempre bom estar no kartódromo. Não vejo a hora também de um dia começar a freqüentar os autódromos. O que mais gosto de fazer é pilotar”, disse o jovem kartista.
 
 Nathan compete no Paulista na categoria Graduados B, uma das mais equilibradas. Na última etapa ele largou na primeira fila, mas um acidente acabou com sua prova. Nathan espera no mínimo repetir o resultado da tomada de tempos. “Largar na primeira fila é importante na Graduados B. Espero que desta vez tenha condições de brigar pela vitória”, comentou o piloto campeão paulista.
 
 A pista de Aldeia da Serra recebe o Campeonato Paulista e o Paulista Light RBC. Por isso, mais das metades das provas da temporada, Nathan estará na pista da cidade de Barueri. “É um traçado que gosto bastante. Tem pontos de ultrapassagens e curvas bem técnicas”, explicou.
 
 A programação neste sábado tem inicio com as tomadas de tempo pela manha e a partir das 11h30 começam as provas das nove categorias. A Graduados B tem inicio previsto para as 14h30 da tarde.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!