publicidade
01/04/2019 12:15

Miguel Gazzineo ganhou na abertura da Copa Aldeia e recebeu troféu pelo título da Copa de Verão

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

O piloto Miguel Gazzineo, da Mirim, participou da 1ª etapa da Copa Aldeia, disputada no último final de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, e garantiu o lugar mais alto do pódio.

A Copa Aldeia realizou um evento especial para abertura da temporada 2019 e contou com grids cheios em todas as categorias. Na oportunidade, aproveitou o evento para premiar os campeões da Copa de Verão realizada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019, quando Miguel se consagrou campeão em sua categoria.

Com isso, Miguel ganhou dois troféus neste sábado, que servirão de motivação para mais uma etapa da Copa São Paulo Light, que será realizada no próximo sábado, também no Kartódromo Aldeia da Serra.

“Estou muito feliz com esse resultado na Copa Aldeia e sei que estamos fazendo um excelente trabalho para que eu possa evoluir cada vez mais e ganhar experiência”, disse o jovem piloto.

Na sequência da Copa São Paulo Light Miguel participará da 3ª etapa da Copa São Paulo KGV e também da 2ª etapa da Copa Interlagos, todos estes desafios ainda no mês de abril.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!