publicidade
25/05/2018 11:37

Mais novo kartódromo brasileiro, Speed Park dará início à sua primeira competição oficial

Autor: Marketing Speed Park


Foto: Speed Park

As inscrições para a abertura da Copa Speed Park, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), já começaram. No próximo dia 10 de junho sete categorias, com karts próprios e pilotos federados, estarão na pista para disputas eletrizantes na primeira de sete etapas do campeonato. O evento é organizado pelo Speed Motor Clube, supervisionado pelo Departamento de Kart da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

A Copa Speed Park será dividida em Torneio de Inverno, que vai até agosto, e Torneio de Verão, que termina em novembro. A Super Final está programada para o dia 2 de dezembro.

As categorias foram divididas em 125 Pro, 125 KTT, Cadete, F400, F400 Pro, Rotax Junior e Rotax Max. Os dois torneios terão provas em sistema de rodada dupla, além de serem disputados isoladamente, para os quais serão reconhecidos um campeão e um vice, por meio da soma simples dos resultados de cada uma das baterias, sem descarte.

Para definir o campão geral da Copa Speed Park os pontos de cada piloto conquistados nas classificações finais dos dois torneios serão somados aos obtidos na Super Final. O piloto com o maior número de pontos, utilizando um descarte do pior resultado, será o campeão. A Super Final também reconhecerá um título, resultado da soma dos pontos das baterias realizadas.

As inscrições para a Copa Speed Park poderão ser feitas pelo site: www.speedpark.com.br/copaspeedpark, onde também está disponível o regulamento da competição e os valores de cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!