publicidade
27/08/2021 07:49

Lucas Freitas trabalha para ampliar sua liderança na Fórmula 1600 Light em Interlagos

Autor: VG3


Foto: Clicados no Kart

Depois da rodada dupla do Campeonato Paulista de Fórmula 1600 viajar até o Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, onde foi realizada a última etapa no final do mês de julho, o Autódromo de Interlagos volta a receber a categoria.

Líder da divisão Light com 192 pontos, o jovem Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas / San Race) tenta ampliar a liderança na parte final do campeonato para buscar seu primeiro título no automobilismo.

“Me preparei muito fisicamente e mentalmente desde a última corrida, participei de algumas provas de kart para manter o ritmo e minha equipe revisou todo nosso equipamento. Estamos focados para lutar pelo título na categoria, o que não será fácil pois meus adversários também são muito fortes. Mas estamos 100% dedicados a essa conquista”, comentou o piloto de apenas 18 anos que faz em 2021 seu primeiro ano completo no automobilismo.

Lucas Freitas entra na pista já nessa sexta-feira (27) para os primeiros treinos livres. No sábado acontece a corrida 1 a partir das 11h15, e no mesmo dia, no final da tarde, o piloto vai até o Kartódromo de Interlagos para participar de mais uma etapa do Kartsabesp, onde é líder da categoria principal.

No domingo (29) acontece a corrida 2 da Fórmula 1600, com largada prevista para as 9h55 com transmissão ao vivo pelo canal High Speed Brazil no Youtube.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!