publicidade
18/03/2015 16:04

Kartódromo de Atibaia e Mega Kart promoverão prova com quatro horas de duração em abril

Autor: Portal Kart Motor - Erno Drehmer



Com direito a churrasco para seis pessoas no valor da inscrição, o Kartódromo de Atibaia será sede de uma prova de longa duração no início de abril. Será no dia 4, um sábado, quando pelo menos 10 equipes deverão estar presentes para que a prova tenha sua realização confirmada.

A prova terá duração de quatro horas e seu início será às 13 horas. As inscrições terão preço especial até o dia 31 de março, quando custarão R$ 2.000,00. De 1º de abril em diante o valor aumenta para R$ 2.300,00. No preço cobrado estão incluídos motor, escapamento, combustível, filtro, pneus e o referido churrasco.

O regulamento prevê que o peso do conjunto kart / piloto seja de 180 quilos e o sorteio do motor será às 11 horas da manhã do dia da corrida. As equipes deverão ter de 2 a 4 pilotos inscritos e um piloto poderá participar de no máximo dois times.

Os pneus serão da marca Gold e cada equipe deverá fazer quatro paradas ao longo das quatro horas previstas para a duração da prova. A coroa deverá ter, no máximo, 43 dentes.

Como premiação serão entregues troféus aos cinco primeiros colocados, de acordo com o número de pilotos. Fará parte da premiação um chassi Mega MX Black, um quadro Mega MX, além de peças e acessórias Mega.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 4411-6118.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!