publicidade
10/06/2019 14:39

Kaká Magno e Forcolin Racing garantem pódio após ótimo desempenho na Copa Aldeia da Serra

Autor: Divulgação


Foto: Darkside Karts

José Forcolin, Kaká Magno e Giulliano Forcolin


Durante o último final de semana, o Kartódromo Aldeia da Serra recebeu a 4ª etapa da Copa Aldeia da Serra. A equipe Forcolin Racing tem motivos de sobra para comemorar um ótimo final de semana com seus pilotos. Um deles foi com a curitibana Kaká Magno, (MaquinaLub / Levis Brasil / GoldStarCelulraes / Sicredi / Rede de postos Fox Milenium / Energético Insano / Aprovec / ULV) que vem fazendo um belo trabalho, com muita dedicação e vontade nas pistas.

Estreando seu novo equipamento da Kart Mini, em uma fase de constante evolução nas competições paulistas, a única mulher no grid mostrou equilíbrio e determinação diante uma competição de alto nível do kartismo brasileiro. Tendo um de seus melhores finais de semana, que teve início no sábado (8), já mostrou uma diferença no potencial com o novo equipamento. Focada no seu objetivo, junto ao trabalho intenso de seu preparador Jose Forcolin, pode evoluir e alcançar marcas positivas ao final do dia.

Seguindo para as atividades principais no domingo (9), logo no warm-up um top-10 animou Kaká para a sequência da competição, ela veio entre os top 3 nos minutos finais da classificação, que a fez largar da sexta posição, em um grid de 18 karts. Novamente mostrou um excelente desempenho em uma grande prova, com boas disputas, Kaká pulou para a 4ª posição e seguiu até as duas últimas voltas da corrida assim, mas acabou escapando para grama e terminou a prova na 6ª colocação.

Viemos de etapas beliscando o podium na Copa São Paulo Light. Esse pódio dedico a minha equipe Forcolin Racing, agradeço toda a dedicação do Forcolin e do Giulliano comigo nestes últimos meses de empenho e trabalho intenso, por acreditarem no meu potencial e me ajudarem a evoluir como piloto e pessoa. Mesmo com tantas dificuldades conseguimos evoluir muito nessa semana e conquistar esse ótimo resultado. Esse pódio veio para coroar toda minha dedicação e amor pelo esporte. Não poderia estar mais feliz. Agradeço também à Kart Mini pelo excelente kart e todo o apoio durante esta temporada, muito obrigado Rene e Mario pela atenção de sempre”, disse Kaká Magno

Kaká Magno e sua equipe seguem em treinamentos intensos para Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Cascavel no mês de julho. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!