publicidade
08/03/2005 08:45

Júlio Negraes é 2º na Granja Viana

Autor: Divulgação


O piloto Julio Negraes (OGB Shop / Multimarcas) fez a pole position e terminou em segundo lugar na categoria Novatos no Campeonato Paulista da Granja Viana. O evento realizado na Granja Viana, primeira etapa do campeonato, foi um sucesso, com grande número de participantes distribuídos em várias categorias, de Cadete à Shifter Kart.

Os motores para a Novatos foram sorteados de acordo com o regulamento da Granja Viana, e Julio Negraes, que compete pela RC Competições, do Claudinho, dominou desde o início dos treinos, tanto que acabou fazendo a melhor volta com 51"70.

Na primeira bateria, contudo, um toque recebido por conta de um erro de piloto de Graduados (que correram junto com os Novatos), jogou o kart de Júlio para a grama, fazendo com que retornasse na última posição. Começou então uma incrível corrida de recuperação, para cruzar finalmente em segundo lugar - posição que manteve para a largada da segunda bateria, quando os motores foram trocados.

Para a segunda bateria Julio manteve o bom desempenho, embora seu novo motor apresentasse alguns problemas, e mesmo assim fez a segunda melhor volta da prova. O resultado final foi o podium para o jovem piloto da OGB Shop / Multimarcas, com direito a champanhe.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!