publicidade
10/02/2005 11:15

Júlio Negraes disputará novo campeonato da Granja Viana em nova equipe

Autor: Divulgação


Com o novo formato e baixo custo oferecidos pelo anunciado Paulista da Granja Viana de 2005, Julio Negraes (OGB Shop / Multipastas) optou competir neste campeonato, escolhendo participar do evento previsto para a Granja Viana na categoria Novatos. Organizado poro Paulo Carcasci, o Campeonato Paulista da Granja será disputado com motores sorteados, a exemplo do Paulista Light de Aldeia da Serra, só que no caso serão motores Mix-CBA, cedidos e mantidos pela Granja Viana Motores, empresa da família Giaffone. Os carburadores poderão ser dos pilotos.

Uma das decisões desse formato é que as provas serão disputadas em duas baterias, com o motor do vencedor da primeira bateria sendo trocado pelo do último colocado; o segundo colocado trocará de motor com o penúltimo, e assim por diante - o que tornará mais justa a disputa, já que ninguém poderá ser beneficiado por algum motor diferenciado.

Assim, para disputar o Paulista da Granja Viana, Julio Negraes (OGB Shop / Multipastas) passou para a CL Racing, que tem na direção o Claudinho, já que este está sediado na Granja Viana. Claudinho trabalhou com Rubens Barrichello por vários anos, e é um dos mais experientes preparadores de chassis.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!