publicidade
20/10/2020 12:58

João Pedro Orban foi quinto na Graduados em Birigui em sua preparação para a final do Light

Autor: MS2


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


Vice-líder da Graduados B na Copa São Paulo Light, João Pedro Orban participou no último sábado (17) da terceira etapa da Copa Speed Park, em Birigui, conquistando o top 5 na Graduados. A participação no evento, que reuniu cerca de 170 pilotos, incluindo os melhores do país, teve como foco sua preparação na grande final do Light.

O quinto lugar na geral da Graduados deixou o pupilo de Altamir Mauro Dias, o Maurão, um dos mais experientes e premiados preparados do país, bastante animado. “Acredito que conseguimos cumprir nosso objetivo, pois fiz boas largadas, consegui brigar com experientes nomes do kartismo brasileiro, o que me deixa confiante para buscarmos um grande resultado na final do Light”, analisou Orban.

“Estamos buscando uma intensa preparação, pois sabemos que isso será crucial na luta pelo título. Agradeço a todo o time da Mauro Competições, a Mittag Motores, a Tony Kart e a Catroque Carburadores, pois todos os profissionais têm sido fundamentais para chegarmos ao nosso maior objetivo, que é o título”, finalizou o jovem talento, que faz sua primeira temporada na Graduados.

A final da Copa São Paulo Light está marcada para o dia 7 de novembro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!