publicidade
23/09/2015 17:31

João Pedro Maia se mantêm líder no Campeonato San Marino, em Paulínia

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

João Pedro Maia


O piloto João Pedro Maia (BPAM) disputou, no último final de semana, a sétima etapa etapa do Campeonato San Marino, em Paulínia (SP). Com uma vitória e um segundo lugar, se manteve na liderança da competição.

João Pedro Maia iniciou o sábado de treinos enfrentando muitos problemas de acerto de seu kart. Além disso, a Scuderia 200, equipe do piloto, optou em trocar de motor, já que o mesmo apresentava um rendimento bem abaixo dos concorrentes. No domingo, apesar dos contratempos do dia anterior, João Pedro foi para a pista e mostrou porque tem se destacado nas principais competições do kartismo nacional. Na primeira bateria, o piloto guiou muito bem, não deixando o pelotão da frente escapar. Com boas disputas de posições e tirando a diferença “no braço”, João Pedro cruzou a linha de chegada na segunda colocação. Já na segunda bateria, o piloto conquistou a vitória.

“Realmente a Scuderia 200, com o nosso chefe de equipe, Roger Munerato, e o Coach Alain Sisdeli, souberam fazer a diferença. Esta equipe ainda terá muitas alegrias. Agora o foco será se preparar para a Copa Brasil e o Sul-Americano”, disse Alexandre Maia, pai de João Pedro.

Com os resultados, João Pedro Maia segue na liderança da competição, com grande vantagem para o segundo colocado. A Copa Brasil e o Campeonato Sul-Americano serão realizados em Vespasiano (MG), em outubro. João Pedro Maia é patrocinado por BPAM e recebe o apoio técnico da Scuderia 200 e do coach Alain Sisdeli.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!