publicidade
06/02/2020 15:48

Gentleman Kart Drivers reúne pilotos do passado em eventos competitivos no Kartódromo de Paulínia

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Fernando Camargo

Criado em 2019 e integrado por 20 pilotos com idade inicial de 55 anos e média de 62, o Gentleman Kart Drivers tem como lema “a terceira idade cuidando da saúde, fazendo amigos e ganhando qualidade de vida competindo de kart”.

A base do grupo é o Kartódromo de Paulínia, no interior de São Paulo, a cerca de 120 quilômetros da capital do Estado. Contando com pilotos dos anos 70, 80 e 90, o GKD fez com que estes senhores, para poderem competir em igualdade de condições, passassem a cuidar de seu preparo físico, de sua alimentação e vivessem, então, um intenso de programa de treinos. E é aí que entra a qualidade de vida.

Experientes em competições – o mais velho tem 71 anos –, o grupo de pilotos tem um código de ética próprio e particular. E depois do sucesso de 2019, quando realizou cinco provas, o GKD inicia no próximo domingo uma temporada com nove etapas em que seus pilotos também podem se preparar para participar dos campeonatos oficiais na categoria Super Sênior Master.

A rodada de abertura no GKD neste domingo terá início às 8 horas da manhã, com seu término previsto para 11 horas, e neste momento 15 pilotos já estão inscritos. E, com seus mecânicos e preparadores, movimentam e incrementam as atividades do Kartódromo San Marino, em Paulínia.

Para mais informações sobre o grupo contate com Mauro Pereira no fone (19) 9977-22115.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!