publicidade
20/11/2020 09:27

Festival LDA terá competições indoor e profissional e projeta recorde de participantes em Guaratinguetá

Autor: WSC


Foto: Divulgação

A terceira edição do Festival de Kart LDA, que será realizada em 6 de dezembro no Kartódromo de Guaratinguetá (SP), promete ser eletrizante do começo ao fim em suas 12 categorias. As intensas movimentações ficarão por conta da F4 Light 165, F4 Light 183, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Força Livre, V4 Sprinter Cinestudio, V4 Master Cinestudio, V4 Sênior Cinestudio, 2T Shifter e Kart Indoor.

Na competição do Kart Indoor, os pilotos terão três baterias classificatórias de 8 minutos. Na sequência haverá uma somatória de pontos em que se classificarão os 12 melhores para a final, que será disputada após uma tomada de tempo de cinco minutos. A corrida terá 15 minutos.

No Kart Profissional haverá treino livre no dia 5, das 8 às 16 horas. No dia seguinte será realizado um treino de aquecimento, tomada de tempo e duas baterias de 15 minutos cada. Haverá premiação para todas as categorias para os cinco primeiros colocados.

“Será um dia espetacular para o kartismo brasileiro, pois nosso festival é democrático por contarmos com pilotos de rental kart e indoor, totalizando mais de 100 competidores. Além disso, haverá dezenas de kartistas de outras cidades, como Rio de Janeiro e interior de São Paulo. Este evento é para toda família apaixonada por esporte a motor”, destaca Alexandre Odo, Promotor do evento.

“Para 2021, estamos planejando seis datas que serão intercaladas com as etapas da Liga Desportiva de Automobilismo (LDA) e assim fazer com que este festival seja um dos principais do calendário do kartismo do Brasil”, destaca Hilton Laureli, Diretor de Kart da LDA.

O Festival de Kart LDA tem patrocínio de Kartflix e Doce do Conde e apoio de 34 Kart Guará, Apple Comunicação, Cuca Racing, Laurelli Escola de Pilotagem, Leo Motorsport, Militec 1, Megastar Equipamentos de Segurança Pessoal e Race Equipamentos de Segurança.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!