publicidade
25/02/2005 13:43

Felipe Guimarães estréia novo patrocinador na abertura do Paulista

Autor: Extrabold Press - Ricardo Belussi


Atual campeão Pan-Americano de kart, o brasiliense Felipe Guimarães acaba de receber um importante apoio para a temporada 2005 do kartismo nacional e internacional. A partir deste sábado (26/2), quando participará da abertura do Paulista de Kart, Felipe passa a defender as cores do Banco Santander, que também o apoiará ao longo de toda a temporada. A primeira prova do ano no regional mais importante do país acontece no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. "Estou muito feliz. É muito difícil conseguir um patrocinador e esse apoio veio na hora certa", revelou Felipe. "Vou me esforçar ainda mais para conseguir bons resultados e mostrar que vale a pena patrocinar um piloto de kart", acrescentou.
 
Considerado uma das maiores promessas da atual geração do kartismo nacional, Felipe Guimarães compete pela categoria Júnior. Atual campeão Pan-Americano, o piloto brasiliense inicia neste sábado a luta pelo seu segundo título estadual em São Paulo. Com 13 anos e mais de 10 conquistas no currículo, o brasiliense é naturalmente apontado como um dos favoritos na competição. “O Paulista de Kart é um campeonato muito forte. Na categoria Júnior pelo menos cinco pilotos têm chances de conquistar o título”, opinou Guimarães.
 
O Campeonato Paulista de Kart deste ano terá algumas novidades. A principal delas é a disputa de rodadas duplas durante o ano. A 4ª, 7ª, e 11ª etapas vão ser disputadas neste formato e conseqüentemente o número de provas na temporada aumenta. Os pilotos disputarão no total 14 corridas, de fevereiro a dezembro.
 
Novo site
 

Além de estrear na temporada com patrocinador novo, o piloto Felipe Guimarães também está lançando um novo web site na internet. Através do endereço www.felipeguimaraes.com, os aficionados pelo kartismo poderão conhecer em detalhes a carreira do jovem piloto brasiliense. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!