publicidade
25/02/2005 12:10

Felipe Fraga está pronto para iniciar o Paulista

Autor: Renato Klein


Neste sábado vai começar o campeonato regional mais disputado do país. O Paulista de kart reúne o que há de melhor em matéria de pilotos, equipes e equipamentos. Felipe Fraga é o único tocantinense que vai estar representando o Estado nesta competição. Atual campeão Centro-Oeste e vice na Copa Brasil de kart, ele vai competir na categoria Cadete.

 

A preparação começou ainda no ano passado. Quando terminou o tocantinense, Felipe ainda continuava indo até o Kartódromo Rubens Barrichello, palco da Copa Brasil em 2003, para treinar. Nesta semana ele foi até São Paulo e desde terça-feira está se preparando em Interlagos. No treinos de terça, quarta e de quinta- feira Felipe foi um dos mais rápidos. "Meu equipamento está bom. Mesmo assim precisamos continuar treinando para melhorar e conseguir um bom resultado na prova", comentou Felipe.

 

O tocantinense já havia competido no Paulista no ano passado, mas foram apenas duas etapas. Este ano ele vai disputar todo o certame.

 

Felipe Fraga segue treinando até amanhã. No sábado pela manhã ele participa da tomada de tempo e a tarde disputa a primeira etapa do Paulista de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!