publicidade
08/04/2020 15:12

Extensão da quarentena pelo coronavírus em São Paulo afeta calendário da FASP

Autor: BeePress


Foto: Pedro Bragança

A decisão do Governo do Estado de São Paulo em estender a atual quarentena até o dia 22 de abril afetou o calendário de competições de quatro categorias supervisionadas pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP). Com isso, provas em Birigui, Interlagos, Itu e Tremembé não seguirão a programação homologada no início do ano.

As provas afetadas são a segunda etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo (19/4, em Interlagos), segunda etapa da Copa Speed Park, terceira etapa da Copa São Paulo Light (ambas no dia 18/4, em Birigui),  primeira etapa do Campeonato Paulista de Drift (dia 19/4, em Itu) e segunda etapa do Campeonato Paulista de Arrancada (dia 19/4, em Tremembé).

José Aloizio Cardozo Bastos, presidente da FASP, reitera a importância de seguir as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e também do esporte: “O combate à disseminação do coronavírus exige a contribuição e adesão de todos enquanto medidas de isolamento estiverem em vigor. Assim, continuamos seguindo as recomendações sanitárias oficiais e a decisão da Confederação Brasileira de Automobilismo em evitar quaisquer atividades de pista, seja em competições, treinos ou testes. A FASP, porém, continua atendendo seus filiados e colaboradores para esclarecer dúvidas e prestar atendimento pelo e-mail fasp@faspnet.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!