publicidade
25/02/2005 12:15

Escarlate pisa fundo em Interlagos

Autor: Alessandro da Mata Lemos


O piloto Carlos Escarlate corre neste sábado a 1ª prova do Campeonato Paulista de Kart categoria Novatos, no traçado oficial do kartódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Ele está preparado para manter a maré de bons resultados: "Me sinto mais maduro e confiante. Espero me firmar como uma das forças desta temporada e para isso devo permanecer sempre entre os seis melhores colocados". O Campeonato Paulista receberá pilotos de todas as partes do país. A competição tem a maior projeção regional, um ponto considerado positivo por Escarlate: "A competição tem tradição e prestígio, pois revelou os principais nomes do automobilismo brasileiro. Por isso tem um número maior de participantes, um grupo seleto de pilotos que dão o seu máximo, fazendo as corridas cada vez mais equilibradas e interessantes".

Depois de ser vice-campeão da 3ª Copa Petrobrás Sorriso Campeão e pole position da etapa inicial do Campeonato Paulista Light Sprinter B, ambos categoria Novatos, Escarlate se diz seguro para uma seqüência promissora. "Estou muito mais concentrado do que no ano passado. Tenho mais estrutura e acredito que tudo vai dar certo."

A tomada de tempo para o grid de largada está prevista para as 10 horas e a corrida terá início às 14h30. O piloto também aposta nos ajustes do equipamento e na chuva: "Vou usar um motor novo e as previsões climáticas apontam para uma garoa fina. Quem sabe não é o momento de subir ao ponto mais alto do podium".

  • Não há comentários cadastrados até o momento!