publicidade
03/11/2020 17:14

Equipe de Pedro Aizza terminou as 6 Horas V11 na quarta colocação e com troféu de melhor parada


Foto: Divulgação

Erick, Pedro e Enzo recebem prêmio de pela melhor troca de pilotos


O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), foi palco na noite do domingo (1º) das 6 Horas V11 de Kart. Visando ganhar experiência para as 500 Milhas Granja Viana, marcada para dezembro, Pedro Aizza competiu no evento ao lado de Erick Lutum, Enzo Sá e Ernandes Onassis, formando a equipe GM Bravar Promax Bardahl, que garantiu a quarta colocação após as seis horas de disputa.

O título ficou com a Mini D2, seguida de D Racing e Forcolin Racing, fechando o top 3 do evento. Apenas as quatro primeiras equipes terminaram na mesma volta, somando ao todo 403 completadas. Uma diferença de 46 segundos separou os campeões, com 6h00min10seg para a equipe de Pedro Aizza, que concluiu sua participação em 6h00min56seg, a apenas 0seg938 da terceira colocada.

'Foi uma experiência muito bacana na Aldeia da Serra. Tivemos boas chances de sair com a vitória e, no fim, deixamos escapar por pouco um lugar no pódio. Acabamos dividindo em seis partes as 6 horas, com o Erick e eu indo à pista duas vezes, enquanto o Enzo e o Onassis foram uma', comentou o curitibano Pedro Aizza.

'Chegamos a estar em primeiro lugar, caímos para 9º e, nas últimas duas horas, buscamos as primeiras colocações. Após estar uma volta atrás do primeiro colocado, conseguimos nos recuperar. Foi um trabalho bem feito, com foco nas 500 Milhas', completou o piloto de 15 anos, que subiu ao pódio para receber um troféu de melhor equipe a fazer as trocas de pilotos dentro do tempo definido pela organização. 

Fonte: ZDL

  • Não há comentários cadastrados até o momento!