publicidade
17/03/2005 14:41

Embalado pela boa fase, Vinícius Quadros quer vencer no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Depois de dois excelentes resultados, obtidos em condições inicialmente adversas, o gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) busca agora sua primeira vitória no Campeonato Paulista de Kart, que terá sua 2ª etapa disputada no próximo sábado (19/3) no Kartódromo Aldeia da Serra.
 
Na 1ª etapa do Paulista, o mais competitivo estadual do kartismo brasileiro, Vinícius foi protagonista de um show de pilotagem ao largar da última posição e chegar em 2º lugar na categoria Graduados A, que reúne os melhores pilotos do Brasil. Já na semana passada, o piloto de Novo Hamburgo deu outro show de pilotagem ao largar da 12ª posição e chegar novamente em 2º lugar, desta vez no Paulista Light, um campeonato onde os motores são fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio.
 
“A fase está excelente, só falta a vitória”, disse Vinícius Quadros, que é o atual Campeão da Copa Brasil na categoria Graduados B. “Espero que ela chegue no sábado”.
 
O último bom resultado de Vinícius foi conquistado no mesmo kartódromo onde será realizada a 2ª etapa do Paulista. Prenúncio de bom resultado? “É mais um fator que pode ajudar. Ter tido uma boa atuação na mesma pista na semana passada é um sinal de que o equipamento está bem acertado e de que eu me adapto bem à pista de Aldeia da Serra. Mas, é óbvio, não garante nada”, afirma conscientemente o piloto da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.
 
Uma vitória no sábado – ou até mesmo um bom resultado – podem levar Vinícius Quadros a alcançar a liderança do Paulista na Graduados A, o que seria outro atestado de que a boa fase realmente está acontecendo. “Seria fantástico ser o líder do Paulista logo no início da minha primeira temporada na categoria que reúne os melhores pilotos do Brasil”, finalizou o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.
 
A 2ª etapa do Paulista começa no sábado pela manhã, com a realização das tomadas de tempo. Logo após, será dada a largada para a primeira das muitas provas da programação, que prevê disputas nas categorias Cadete, Mirim, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados B, Graduados A e Sênior. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!