publicidade
21/05/2019 16:29

Disputas intensas marcaram a 4ª etapa da Copa Sudeste em Nova Odessa

Autor: Práxis Mídia


Foto: Osvaldo Furiatto

A 4ª etapa da Copa Sudeste, realizada no último domingo (19) no Kartódromo Nova Odessa, foi marcada por disputas intensas dentro da pista. Na categoria Cadete, a vitória ficou com o piloto João Alécio, só obtida na última curva da última volta, após uma disputa emocionante, desde o início da bateria, com o piloto João Pedro.

Nas demais categorias (F4 Graduados, F4 Senior, 125 Senior, 125 Graduados e Força Livre) a situação não foi diferente. Os pilotos disputaram cada décimo de segundo e, em alguns casos, sobraram alguns toques e batidas.

Abdo Omar Najar Neto foi o primeiro colocado na Força Livre. Já na F4 Graduados, o vencedor foi Enzo Najar. Daniel Lombello venceu na 125 Senior. Marcelo França na F4 Senior e Helton Rocha Lima na 125 Graduados.

A próxima etapa da Copa Sudeste será nos dias 8 e 9 de junho, encerrando o primeiro turno da competição. Os vencedores dessa prova receberão o Troféu Wilson Fittipaldi Júnior, uma homenagem ao ex-piloto e irmão do bi-campeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi.

A Copa Sudeste é um dos maiores campeonatos de kart próprio da região de Campinas. Os cinco primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e há sorteios de brindes aos participantes. O campeonato é promovido pela Auto Giro Competições e Eventos, dos organizadores Luiz Carlos Daniel e Anderson Mantovani.

Informações sobre inscrições para a Copa Sudeste podem ser obtidas pelos telefones (19) 97421-0664 e (19) 3466-5506. O calendário completo das provas, o regulamento das categorias, a galeria de imagens e a classificação geral das provas podem ser conferidos no site https://www.copasudestedekart.com.br/.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!