publicidade
27/03/2019 11:40

Disputas acirradas na pista e na tabela de classificação marcam a Copa Sudeste. Próxima etapa é no início de abril

Autor: Práxis Mídia


Foto: Divulgação

Após duas etapas realizadas, a Copa Sudeste, regularmente disputada em Nova Odessa (SP), segue com disputas intensas entre os pilotos de suas cinco categorias. E a “briga” está mais acirrada na Cadete e na F4.

Na Cadete, a disputa é intensa entre os três primeiros colocados, Flávio Olivério Neto, João Pedro e João Pedro Albaricci, separados por apenas cinco pontos entre o primeiro e o terceiro colocado.

Na F4, Roberto Gianotti lidera, seguido de perto por Alex Grigoletto. Já na Força Livre, o líder é Enzo Silveira, com Victor Barbosa em segundo. Na Sprinter Graduado, Helton Rocha está em primeiro, com Vitor José Silva Júnior logo atrás. Na Sprinter Sênior, Daniel Lombello lidera absoluto.

A terceira etapa da Copa Sudeste será realizada nos próximos dias 6 e 7 de abril, no Kartódromo Internacional Nova Odessa (KNO).

“A competição na pista está muito boa e equilibrada, podemos ver isso nos números da classificação. Temos certeza que as disputas vão ficar ainda melhores ao longo da competição”, comentou Anderson Mantovani, um dos organizadores da Copa Sudeste.

Em sua segunda edição e pela primeira vez em Nova Odessa, a Copa Sudeste é promovida pela Auto Giro Competições e Eventos. O campeonato é dividido em dois turnos: o ganhador do primeiro fica com o Troféu Wilson Fittipaldi e o vencedor do segundo recebe o Troféu Lúcio Pascual Gascon, o Tchê, uma homenagem ao ex-piloto e irmão do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e ao preparador de karts que atuou com Ayrton Senna.

O campeão geral será conhecido com a soma dos pontos obtidos nos dois turnos da competição, nas 10 etapas, conquistando a Copa Sudeste.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!