publicidade
04/10/2018 09:58

Dia das Crianças no Kartódromo San Marino terá prova com inscrição gratuita para pilotos da Cadete

Autor: Práxis Mídia



Os jovens talentos do kartismo brasileiro vão poder comemorar o Dia das Crianças da maneira que mais gostam neste 12 de outubro: disputando a 1ª HRA Kids Racing, a partir das 8 horas, no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP).

A prova é voltada a pilotos da Cadete e que possuem kart próprio. As inscrições são gratuitas, mas cada participante poderá doar um quilo de alimento não-perecível, que será distribuído a famílias carentes.

O evento é organizado por Heber Rodrigues Alves, o Petrukio, preparador de karts e chefe da HRA Petrukio Racing Team, que tem sede no San Marino. Segundo o organizador, a competição contará com toda a infraestrutura e segurança do kartódromo, que cedeu o uso da pista e do sistema de cronometragem. As vagas são limitadas.

Os pilotos que desejarem participar têm até o próximo dia 8 para se inscrever. Para isso, basta comparecer com os pais ou responsáveis ao kartódromo de Paulínia e falar com Petrukio. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (19) 99487-7164.

“Esta iniciativa visa estimular a prática do kartismo entre as crianças e oferecer um evento de competição e, ao mesmo tempo, de diversão e integração entre pais e filhos no Dia das Crianças”, disse Petrukio.

O evento terá duas baterias de 16 voltas cada, a primeira às 8:35 e a segunda às 10:30. A somatória dos resultados definirá o pódio e todos os participantes receberão troféus.

A 1ª HRA Kids Racing conta com o apoio do Kartódromo Internacional San Marino, Lamarca Máquinas, Briggs & Strattron, Interbrasil, Campseg, Motul, Pantera Pisos e Práxis Mídia e Conteúdo.

  • 04/10/2018 10:17 Ricardo Luís Alécio

    Show! parabéns pela iniciativa!