publicidade
11/02/2005 08:15

Depois de descansar no Carnaval, Jonathan Louis voltou aos treinos


Foram apenas alguns dias de descanso. Depois de passar o carnaval, Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / MG Pneus / Kart Mania / Dryzun, Pfizer, Verdi, Vivo, Bauducco, Unibanco, Uniclass, Impala, Guaraná Antarctica Diet, Carrier, Sundown Sport, Alfaparf, Wella, Koleston, Nd, Joico, L'oreal, Lincx, Vogue Rg, Puma, Spazio - Golden Fix / Flexo Steel / Plascon - Plásticos Concórdia), já voltou a rotina de treinamento.

O foco do piloto neste mês é o Paulista que começa no próximo dia 26 em Interlagos. "No carnaval eu pude descansar um pouquinho mas já estava com saudades da pista. Então mal cheguei em Curitiba e já voltei a minha preparação", comentou o piloto.

Para esta temporada, a equipe de Jonathan está tendo uma atenção especial com relação ao regulamento. Como a Comissão Nacional de Kart (CNK) fez algumas mudanças no regulamento, a equipe acredita que as corridas serão cada vez mais disputadas e cada evolução que acontecer no equipamento será fundamental para conseguir a vitória. "Já estamos treinando com as mudanças para não haver surpresa nas provas. Além disso continuamos a desenvolver o chassi da Kart Mini. Estamos animados para esta temporada, já que em 2004 conseguimos ótimos resultados com um equipamento em que ninguém apostava", falou Hemerson Louis, pai de Jonathan.

O piloto de Curitiba segue se preparando em casa, mas estão previstas sessões de treinos em Interlagos antes do início do campeonato.

Fonte: Renato Klein

  • Não há comentários cadastrados até o momento!