publicidade
17/08/2012 15:09

Depois de conhecer o mais novo kartódromo brasileiro, Guilherme Peixoto disputa prova em Itu

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Flávio Quick

Guilherme Peixoto


Atual campeão brasileiro de kart na categoria Cadete, o paulista Guilherme Peixoto (Zero-X | Enigma) terá mais um final de semana de compromissos esportivos. Depois de treinar no mais novo kartódromo brasileiro, o MMoa Circuit Karting, em Nova Odessa (SP), o piloto terá pela frente a disputa da 5ª rodada do Campeonato Nova Schin, em Itu (SP).

Peixoto e sua equipe, a Enigma Racing, estiveram em Nova Odessa a fim de treinar e conhecer a pista que receberá a 8ª edição do Super Kart Brasil, nos dias 25 e 26 de agosto. “No outro final de semana teremos lá o Super Kart Brasil e nada melhor do que treinarmos na pista que receberá o evento para conhecê-la melhor”, explica Wesley Silva, da Enigma Racing, equipe de Guilherme.

“É uma pista nova, longa e com padrões internacionais. O Gui certamente adquirirá uma grande bagagem de conhecimento”, aposta Wesley. “Este primeiro treino foi feito justamente para que tivéssemos uma ambientação melhor. Queremos fazer bonito no SKB, um dos eventos mais importantes da atualidade no kartismo brasileiro”, emenda.

Neste final de semana Guilherme Peixoto (Zero-X | Enigma) e a Enigma Racing estarão em Itu, onde no domingo (19) o piloto competirá pela Cadete na 5ª etapa do Campeonato Nova Schin. Terceiro colocado na competição, Peixoto buscará recuperar-se da ausência forçada na etapa disputada no Dia das Mães, em maio, quando esteve doente e não pôde competir. “O Guilherme está em 3º lugar na pontuação do Nova Schin e está fazendo um belo campeonato. Vamos tentar a vitória para compensar a etapa que ele não correu”, finaliza Wesley.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!