publicidade
09/09/2021 09:19

D2 Motors conquistou pódios na rodada dupla do Circuito Paulista no Speed Park

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Quinteiro


Voltando às disputas do Circuito Paulista no Kartódromo Internacional Speed Park, a D2 Motors, empresa fornecedora de motores e carburadores, concluiu mais um final de semana de resultados positivos, com três pódios na rodada dupla realizada no último final de semana.

Abrindo a segunda metade do campeonato, Guilherme Quinteiro e Matheus Ramalho representaram a D2 Motors nas etapas 3 e 4 do Circuito Paulista. E ambos tiveram bom desempenho e conquistaram pódios no kartódromo que será palco do Mundial no final do ano, ressaltando a excelência do trabalho da equipe.

Competindo na categoria que vai integrar a programação do Mundial, Quinteiro viveu um final de semana de altos e baixos, fechando a rodada dupla na segunda posição na OK Junior. Após marcas expressivas nos treinos livres, ele enfrentou problemas com o lote de pneus adquiridos para as corridas de sexta feira, fato crucial que limitou o rendimento de seu equipamento, fazendo-o completar a terceira etapa com a 6ª posição. Na quarta etapa, Guilherme conseguiu cravar o segundo tempo na tomada e, com dois segundo lugares, concluiu a etapa no segundo lugar do pódio, seguindo na liderança do campeonato.

Matheus Ramalho também colheu os frutos de suas boas atuações na categoria Mini 2T. Com provas acirradas e uma grande evolução desde os treinos, o piloto de 9 anos – que não treinava com o equipamento da categoria desde a última etapa do campeonato em junho –garantiu dois segundos lugares nas duas etapas do final de semana, entrando no top 3 do campeonato.

“Tivemos um final de semana muito bom com nossos competidores, mesmo tendo os problemas enfrentados nos pneus do Quinteiro. Ser prejudicado por um equipamento que não é de nosso controle chega a ser frustrante, mas mostramos logo após o final das corridas de sexta que o problema eram sim os pneus, ficando apto a conquistar o segundo lugar no sábado com um jogo de pneus novos”, ressaltou Danillo Ramalho, o chefe de equipe, insatisfeito com o problema acontecido na sexta feira.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!