publicidade
04/11/2020 13:46

D2 Motors comemora vitória na 1ª edição das 6 Horas V11 no Kartódromo Aldeia da Serra

Autor: BEcom


Foto: Tartalho Fotografia

Com uma atuação sem erros e comprovando mais uma vez o grande desempenho do chassi Kart Mini, a equipe D2 Motors venceu as 6 Horas V11 de Kart, disputada no último domingo (1º) no Kartódromo Aldeia da Serra. A equipe completou as 403 voltas com 38 segundos de vantagem sobre a segunda colocada e contou com Diego Ramos, Gabriel Fonseca e Danillo Ramalho na pilotagem do kart 18.

Enfrentando um grid com 22 equipes e grandes nomes do kartismo brasileiro, a equipe chefiada por Danillo Ramalho obteve sucesso total no retorno de uma das tradicionais corridas de longa duração do Estado de São Paulo.

Unindo um bom desempenho entre o conjunto da Kart Mini, a condução dos três pilotos e a precisão na estratégia entre as paradas obrigatórias, a equipe completou a prova em 6:00:10.613s.

“Fizemos um grande trabalho entre pilotagem e paradas e ainda contamos com o excelente rendimento de nosso kart, mostrando que estamos no caminho certo em nossa parceria com a Kart Mini. Vencemos com uma boa vantagem sobre o segundo colocado, mostrando competência na pista e fora dela. Sabemos que em corridas de longa duração o conjunto é muito importante, erros como peso, paradas mal realizadas, quebras ou estratégias equivocadas podem nos tirar o título. Merecemos a vitória e agradeço também ao Diego Ramos e ao Gabriel Fonseca, que fizeram seus stints com um desempenho impressionante, nos mantendo na liderança da corrida pelo maior tempo durante as seis horas de prova”, comemorou Danillo Ramalho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!