publicidade
10/07/2019 12:08

Copa Sudeste terá abertura de seu segundo turno neste domingo em Nova Odessa

Autor: Práxis Mídia


Foto: Osvaldo Furiatto

A Copa Sudeste abre o segundo turno da competição neste fim de semana com a realização da sua 6ª etapa no Kartódromo Internacional de Nova Odessa. No sábado (13) haverá os treinos livres para ajustes e tomadas de tempos. As provas serão disputadas no domingo (14), com largadas a partir das 10h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento reúne pilotos profissionais e amadores nas categorias Cadete, Sprint Graduados, Sprint Sênior, F4 e Força Livre. Com disputas acirradas na pista, a competição – promovida pela Auto Giro Competições e Eventos – é um dos maiores campeonatos de kart próprio da região de Campinas.

Tivemos um primeiro turno muito disputado, tiveram que prevalecer a garra e o talento de cada piloto. Nosso campeonato está crescendo e esperamos ainda mais pilotos para este segundo turno”, explica Anderson Mantovani, um dos organizadores da Copa Sudeste. “Estamos trabalhando para que a Copa Sudeste melhore a cada etapa”, diz Mantovani.

Em sua segunda temporada, a Copa Sudeste é disputada em dois turnos: no primeiro, os pilotos que lideram em suas respectivas categorias receberam o Troféu Wilson Fittipaldi Jr. Já no segundo turno, está em disputa o Troféu Lúcio Pascual Gascon, o Tchê, ex-preparador de karts que atuou com Ayrton Senna por muitos anos. O campeão geral será conhecido com a soma dos pontos obtidos nos dois turnos da competição, conquistando a Copa Sudeste.

Informações sobre inscrições para a Copa Sudeste podem ser obtidas pelos telefones (19) 97421-0664 e (19) 3466-5506. O calendário completo das provas, o regulamento das categorias e a galeria de imagens das provas podem ser conferidos no site https://www.copasudestedekart.com.br/

  • Não há comentários cadastrados até o momento!