publicidade
13/02/2020 15:35

Copa F-Racers terá 10 etapas em 2020 e abre temporada neste sábado em Paulínia

Autor: Práxis Mídia


Foto: Fernando Camargo

Uma das maiores competições de kart do interior de São Paulo, a Copa F-Racers abre a temporada 2020 neste sábado, dia 15 de fevereiro. Serão dez etapas, todas disputadas no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP).

Além das categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior e F4 Sprint e F4 Sprint Sênior, agora todas com motores F4Racers locados e sorteados, também haverá as categorias KTT (motores 2T de 125cc) Sprint, Sprint Sênior e Sprint Sênior Master e a Endurance Pro, prova de longa duração. Restam poucas vagas no grid – apenas para a categoria KTT - e as inscrições ainda podem ser feitas no site https://www.copafracers.com/.

Os pilotos Alex Grigoletto – campeão brasileiro na F4 Sênior em 2018 e campeão do 1º Troféu Ayrton Senna também na F4 – e Ricardo Toledo, vice-campeão brasileiro em 2017 na F4 Sênior, estão entre os pilotos inscritos, comprovando a qualidade do grid da competição.

Com várias novidades e mais categorias, a Copa F-Racers tem como diferencial o baixo custo com padrão de competição oficial. A taxa de inscrição inclui a locação do motor, o fornecimento de combustível (que será monitorado com equipamento específico, de alta tecnologia) e todos os serviços oferecidos pela organização da competição (fotografia profissional, divulgação à mídia e transmissão ao vivo das provas pela internet, com locutor e comentaristas), além da premiação com troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria e sorteio de brindes.

Pilotos e equipes também contarão com um aplicativo que disponibilizará todas as informações do campeonato. A expectativa é de que mais de 70 pilotos participem das provas ao longo do ano, segundo a F4Racers Motorsports, promotora do evento. “Estamos trabalhando dia e noite para fazer uma competição ainda melhor. Temos certeza que teremos grandes provas ao longo do ano”, afirma Guimarães, da F4Racers Motorsports.

CALENDÁRIO
1ª Etapa - 15 de fevereiro
2ª Etapa - 7 de março
3ª Etapa - 3 de abril (noturna)
4ª Etapa - 16 de maio
5ª Etapa - 6 de junho
6ª Etapa - 8 de agosto
7ª Etapa - 26 de setembro
8ª Etapa - 24 de outubro
9ª Etapa - 21 novembro
10ª Etapa - 5 dezembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!