publicidade
03/08/2021 11:19

Copa F-Racers realiza sua 5ª etapa da temporada neste sábado no Kartódromo San Marino

Autor: Práxis Mídia


Foto: Osvaldo Furiatto

A Copa F-Racers realizará sua 5ª etapa neste sábado (7) no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP), com transmissão ao vivo pelo canal do campeonato no YouTube –Youtube F-Racers. As provas começam a partir das 9 horas, com as categorias Mirim e Cadete, e, na sequência, acontecem as disputas das categorias F4 Júnior, 125cc e F400, reunindo cerca de 70 pilotos no total.

Cada categoria tem um horário específico para a realização de seu aquecimento, tomada de tempo, classificação e corrida principal de forma a se evitar aglomerações nas dependências do kartódromo, como já vem ocorrendo desde o ano passado, no início da pandemia de Covid-19.

A Copa F-Racers é um dos mais importantes campeonatos do interior do Estado de São Paulo, por oferecer baixo custo com padrão de competição oficial. Os valores variam de acordo com as categorias, entre R$ 267,00 a R$ 560,00 mensais, incluindo locação de motor e combustível monitorado. São 10 etapas no total, realizadas entre os meses de fevereiro e novembro.

Comissários técnicos especializados são responsáveis pelas vistorias nos karts e no combustível. A cada etapa, os pilotos ainda contam com divulgação à imprensa, cobertura com dois fotógrafos profissionais e premiação aos cinco primeiros colocados. Ao final da competição, também haverá sorteio de brindes aos participantes, incluindo um motor F400 e um outro de 5,5cv.

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato com o diretor da F4 Racers Motorsports, Arthur Guimarães, empresa organizadora do campeonato, pelo (19) 99925-2409.

O campeonato conta com o apoio da Track&Field, HB Óculos, F4Racers Motorsports, DMD Solutions, Jundiá Sorvetes, Massas Chef e Figueiredo e Ferreira Advogados.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!