publicidade
03/08/2021 08:02

Circuito Paulista muda calendário para melhor preparação de pilotos e equipes para o Mundial

Autor: Speed Park


Foto: Gilmar Rose

Tendo em vista que o Circuito Paulista é o campeonato preparatório para os pilotos das categorias OK e OK Júnior para o Mundial – que foi transferido para 2 a 5 de dezembro –, as próximas etapas do campeonato foram revisadas e acontecerão mais próximas à competição internacional, ambas programadas para serem disputadas no Speed Park, em Birigui (SP).

Desta forma, a 3ª etapa, antes marcada para 14 de agosto, agora será em 3 de setembro (sexta) e a 4ª etapa já em seguida, no dia 4 de setembro (sábado).

O Circuito Paulista o único campeonato oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e tem inscrições gratuitas, maior pacote de benefícios do kartismo brasileiro em 2021. E, claro, é uma grande oportunidade para que pilotos e equipes se preparem sem custo algum para o Mundial.

Além da isenção da taxa de inscrição, as etapas acontecem uma seguida da outra, oferecendo um custo benefício muito grande aos pilotos, otimizando tempo e as despesas de viagem. O Speed Park tem hotéis parceiros que são Mariá Plaza Hotel, Ibis Styles, Birigui Palace Hotel e Hotel Riviera, com descontos exclusivos para que os pilotos possam se programar da melhor forma.

“Estamos pensando na preparação de todos os pilotos e equipes para o Mundial e o Circuito Paulista oferece essa oportunidade. Então, para maior facilidade dos pilotos nessa preparação, a data foi alterada e será ainda mais próxima do grande evento do ano, que acontecerá também aqui”, diz Ricardo Gracia, diretor do Speed Park.

A 5ª e última etapa também foi modificada e será disputada no dia 5 de novembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!