publicidade
24/02/2005 12:11

César Ramos estréia na Graduados A no próximo sábado

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Uma nova fase da vitoriosa carreira do gaúcho César Ramos (PROAR / BMP) estará se iniciando no próximo sábado (26/2), coincidindo com a abertura de mais um Campeonato Paulista, o maior e mais competitivo estadual de kart do Brasil. A prova acontecerá no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista.
 
O novo desafio para o gaúcho Campeão Brasileiro de Kart em 1999 e 2003 será disputar os principais campeonatos do Brasil na categoria Graduados A, a categoria top do kartismo nacional. Cesinha adquiriu este direito ao tornar-se Campeão Paulista no ano passado na categoria Graduados B.
 
“Será um desafio, sem dúvida alguma, mas me sinto bem preparado para enfrentá-lo. Competir na categoria top do kartismo brasileiro não será fácil, pois lá estão os melhores pilotos do Brasil, mas isto também é uma motivação a mais para continuar vencendo”, avaliou César Ramos.
 
Em 2005, Cesinha terá o patrocínio exclusivo da PROAR / BMP, empresas sediadas em Campo Bom (RS) e que atuam na fabricação de componentes para carrocerias de ônibus e para automação industrial. O piloto contará também com o importante apoio da MG Pneus, Kart Mini, Parilla e Artmix, empresas que acreditam no bom desempenho de César Ramos.
 
Outro importante apoio conquistado para a atual temporada é o da ULV, empresa gaúcha que patrocinará toda a vestimenta de César Ramos e o uniforme completo da equipe, que por sinal será a mesma do ano passado. Luis Moro comanda a equipe, responsável pelo desenvolvimento do chassi, que utiliza os motores preparados por Araçá.
 
Nos planos do piloto da PROAR / BMP para a temporada 2005 está a participação nos principais campeonatos do Brasil. Além do Paulista, ele disputará o Sul-Brasileiro, a Copa Brasil e o Brasileiro. No kartismo internacional, Cesinha deverá competir no Pan-Americano, do qual foi vice-campeão no ano passado, e que neste ano será realizado na Argentina, e provavelmente competirá em uma etapa do Campeonato Europeu.
 
“Vou iniciar uma temporada cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim como em anos anteriores, vou lutar pelo título em todos os campeonatos dos quais participarei. Não poderia ser diferente”, finalizou o atual Campeão Paulista da Graduados B.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!