publicidade
17/03/2005 14:41

César Ramos busca recuperação no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O gaúcho César Ramos (PROAR / BMP) já está em São Paulo, onde no próximo sábado (19/3) buscará recuperação no Campeonato Paulista de Kart, o mais importante torneio estadual do kartismo brasileiro.

Cesinha, atual Campeão Paulista da Graduados B, não fez uma boa estréia na atual edição do campeonato, quando chegou em 9º lugar na prova realizada em fevereiro no Kartódromo de Interlagos.

Atualmente competindo na Graduados A, a categoria top do kartismo no Brasil, o piloto de Novo Hamburgo já obteve uma boa recuperação ao conquistar o 2º lugar na prova de abertura do Sul-Brasileiro, disputada em Farroupilha (RS) no início do mês. Naquela ocasião, César Ramos venceu uma bateria e chegou em 2º em outra.

“Foi um excelente resultado, mas agora estou preocupado em chegar bem, e se possível, vencer no Paulista. Quero me recuperar do mau resultado na estréia, para poder me colocar entre os líderes do Paulista”, explicou o piloto, que já venceu o Campeonato Brasileiro em duas ocasiões, em 1999 e 2003.

Desta vez, a prova do Campeonato Paulista será disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, onde o piloto da PROAR / BMP teve belas atuações no ano passado. Vitórias no próprio Paulista, além de marcar pole-position e melhor volta, e bom desempenho no Campeonato Brasileiro, realizado naquela pista, garantem o otimismo do piloto gaúcho.

“Gosto de andar em Aldeia da Serra. Tenho obtido bons resultados lá e tanto eu quanto minha equipe conhecemos bem a pista. Tenho certeza que volto de São Paulo com um resultado satisfatório”, concluiu o representante da PROAR / BMP.

Para obter o resultado almejado, César Ramos e sua equipe, a Moro Competições, já estão treinando no Kartódromo Aldeia da Serra. Os treinos livres irão até a próxima sexta-feira. No sábado pela manhã serão definidos os grids de largada. Logo após, será dado início a mais um dia repleto de competições, com a realização das provas, uma para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!