publicidade
09/02/2021 11:14

Campeonato LDA terá suas etapas em Interlagos e rodada de abertura em 21 de fevereiro

Autor: WSC


Foto: WSC

Os kartistas amadores e profissionais de todo o Brasil terão em 2021 uma competição eletrizante no lendário Kartódromo de Interlagos. Nos dias 20 e 21 de fevereiro será realizada a primeira etapa do Campeonato LDA, uma nova realidade em formato de corridas, com organização da Liga Desportiva de Automobilismo (LDA) e Laurelli Eventos.

O campeonato terá ao todo 10 etapas com a participação de pilotos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. Será um dia inteiro de competições, com oito datas, sendo duas de descarte e uma etapa nacional.

“Para alguns, o evento é unicamente uma diversão, porém esse tipo de competição tem também como missão revelar novos pilotos para os campeonatos de turismo e fórmula. Tudo começa no kart. Além disso, milhares de pessoas sobrevivem por meio do esporte a motor. Precisamos deixar as picuinhas de lado e trabalhar em prol de algo muito maior”, destaca Ernesto Costa e Silva, presidente da LDA.

“Estou bastante animado com a realização desse campeonato que nada mais é do que a consolidação de um trabalho desenvolvido pelo senhor Ernesto e por mim. Acredito plenamente em seu sucesso em todas as esferas. Interlagos é a casa de todos. Local de fácil acesso, com ótima estrutura ao seu redor e no kartódromo, enfim, fica o convite para todos os pilotos participarem”, comenta Hilton Laurelli, CEO da Laurelli Eventos.

O Campeonato LDA tem apoio de Doce do Conde, Militech 1 e Luporini Importadora e Distribuidora de Auto Peças.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!