publicidade
25/02/2005 12:09

Bruno Pacetti inicia nova fase na carreira

Autor: Luiz Aparecido da Silva


O paranaense Bruno Pacetti, da equipe Ford Motor Company do Brasil / Winimport, inicia nova fase na carreira a partir de sábado (dia 26/2), quando disputará a etapa de abertura do Campeonato Paulista de kart de 2005. Depois de abrir mão de brigar por títulos no ano passado para não subir para a Graduados A, Bruno só pensa em títulos nesta temporada, quando além do Paulista, irá competir também no Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
 
Segundo Bruno, este será seu último ano na categoria Graduados B e por isso será a temporada de partir com tudo em busca de títulos. “Estamos com bom equipamento, preparado pelo Neri e com motores do Tibola. Nossa meta é a conquista do título e por isso vamos disputar todas as etapas como se fosse uma decisão”, afirma Bruno Pacetti.
 
Para esta nova fase da carreira, Bruno Pacetti fixou residência em Curitiba e segue a risca rigoroso programa de treinamento, supervisionado por José Cordova, no Kartódromo Raceland. Ele também faz exercícios físicos. “Teremos um calendário exaustivo, que exigirá muito trabalho e dedicação”, finaliza Bruno Pacetti.
 
Calendário
O calendário do Campeonato Paulista é o seguinte: 26 de fevereiro, Interlagos; 19 de março, Aldeia da Serra; 2 de abril, Interlagos; 14 de maio, Aldeia da Serra; 4 de junho, Interlagos; 25 de junho, Aldeia da Serra; 20 de agosto, Interlagos; 10 de setembro, Aldeia da Serra; 29 de outubro, Interlagos; 19 de novembro, Aldeia da Serra; e 10 de dezembro, Interlagos.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!