publicidade
17/03/2005 12:30

Boa fase deixa Leonardo Cordeiro otimista para 2ª etapa do Paulista

Autor: Extrabold Press - Ricardo Belussi


Exatamente uma semana depois o paulista Leonardo Cordeiro (Orion / FedEx / Mahle / Minoica) volta a competir no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Neste sábado (19) ele participa da segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart em busca da vitória que por pouco escapou na primeira etapa. “Na primeira corrida fiquei bem perto da vitória, sábado quero sair da pista com ela”, objetivou Leonardo.
 
Cordeiro vive a melhor fase da sua carreira no kart. Começou a temporada com o título da Copa Petrobras Sorriso Campeão, depois marcou a pole position e subiu ao pódio na abertura do Campeonato Paulista. No último fim de semana (dia 12) Leonardo mais uma vez marcou a pole e fez a melhor volta da corrida na etapa do Paulista Light que aconteceu na mesma pista de Aldeia da Serra. “Fui muito bem na Aldeia sábado passado, mas só faltou a vitória”, comentou Leonardo. “Junto com a equipe vou trabalhar pesado para fazer bonito de novo”, disse.
 
Leonardo ocupa a terceira posição da tabela no Campeonato Paulista, logo atrás de Fabiano Machado e Gabriel Dias. A segunda etapa acontece no Kartódromo Aldeia da Serra, que fica a cerca de 30 km da capital São Paulo. As provas serão realizadas no período da tarde e a entrada é franca. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!