publicidade
07/11/2019 18:06

Alex Grigoletto segue na liderança da Stock depois da penúltima etapa da Copa Interior

Autor: Práxis Mídia


Foto: Genésio da Silva

Alex Grigoletto (213)


Campeão brasileiro de kart em 2018 pela categoria F400, o piloto Alex Grigoletto participou da penúltima etapa da Copa Interior, realizada em Birigui (SP) nos dias 2 e 3 de novembro. Ele segue na liderança da Stock, pois venceu as duas baterias da categoria, no último sábado (2), mas teve que abandonar a disputa na F400 no domingo (3), por conta do toque entre ele e o líder da prova.

Mesmo assim, foi um final de semana produtivo, pois testamos novos componentes do kart e ficamos satisfeitos com o desempenho dele na pista e vamos voltar fortes para a última etapa”, assegurou Grigoletto.

Na Stock, Grigoletto largou em segundo e logo na largada pulou para a liderança, travando uma disputa bastante acirrada com o segundo colocado, Anderson Pereira. Apesar da briga, o piloto de Hortolândia venceu a primeira bateria. Na segunda, Grigoletto largou em primeiro e conseguiu manter um bom ritmo, vencendo de ponta a ponta, o que garantiu o 1º lugar no pódio nesta etapa e a manutenção da liderança.

Já na F400, Alex Grigoletto largou em segundo, mas terminou a primeira prova na quinta colocação, por conta da queda de rendimento do motor na quinta volta. Na segunda bateria, o piloto largou com um outro motor, chegou a disputar a liderança, mas o toque entre ele e o líder, Onássis de Souza, o obrigou a abandonar a prova por conta de problemas no kart.

A última etapa da Copa Interior acontece no dia 8 de dezembro.

O piloto Alex Grigoletto conta com apoios da Concept Kart, Práxis Mídia, Água Platina, Rosaves, Xprime Academia e F4Racers.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!