publicidade
25/01/2007 14:55

Yuri Scaniello recebe troféu na festa dos campeões catarinenses

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed


Será nesta sexta feira, dia 26 de janeiro, na sede do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis,as 20 horas, a solenidade de premiação da FAUESC para os melhores pilotos da temporada de 2006.

Entre os presentes estará o piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello (Curso e Colégio Lavoisier/ Clínica Odontológica Kieling/ Mega Kart/ UCR Rolamentos/ Limit Academia / X1000/ Calliari Preparações) que mais uma vez estará recebendo seu troféu de Vice-campeão Catarinense na categoria Five Speed.

Este será o sexto ano consecutivo que Yuri participa da solenidade de premiação. “Na verdade o título de vice-campeão não representa o trabalho sério que fizemos no ano passado. Sempre tivemos um rendimento muito superior aos concorrentes e só não concluímos com vitória porque fui jogado para fora da pista”, explicou Yuri.

Ao todo serão premiados 36 pilotos e navegadores. A premiação será para o Campeonato Catarinense de Kart, de Velocidade e de Rally de Regularidade.

Para a temporada de 2007, Yuri Scaniello está trabalhando no preparo físico e em busca de patrocinadores para, além do kart, disputar o campeonato em pista com carros de turismo. “A minha intenção é andar na Stock Junior. Estamos buscando parceiros para patrocínio, pois é a categoria de entrada para a Stock Car, a mais importante do automobilismo nacional. Acho que tenho boas chances de andar bem, pois o carro é muito parecido com o kart com marchas que ando. Inclusive a motorização é do mesmo fabricante e com o mesmo tipo de câmbio seqüencial”, concluiu Yuri.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!