publicidade
28/10/2005 10:29

Yuri Scaniello prestigia última etapa da Copa Oeste

Autor: Cronospeed


O Kartódromo Municipal de Xanxerê, no Oeste catarinense, receberá neste final de semana, 29 e 30 de outubro, os melhores pilotos da região para a quinta e última etapa da Copa Oeste de Kart.

 

Recebendo um convite dos organizadores da etapa, o piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello confirmou sua participação na categoria Five Speed, onde é o atual Campeão Catarinense e recordista do circuito de Xanxerê. “Vamos aproveitar para testar algumas modificações que a Calliari Preparações está fazendo nos motores visando o Campeonato Brasil Sul em dezembro. Tenho uma boa referência da pista quando disputei a segunda etapa do Campeonato Catarinense  e aí poderemos comparar”, explicou Yuri, que na semana passada conquistou o tri-campeonato Norte Catarinense.

 

A pista estará aberta para treinos no sábado pela manhã e os organizadores esperam cerca de 40 pilotos da região oeste, além do Paraná e Rio Grande do Sul. No domingo haverá um treino de aquecimento pela manhã e logo em seguida os treinos classificatórios definindo o grid de largada. Ao todo serão disputadas duas baterias por categoria em um total de 10 baterias que terão início logo após as tomadas de tempo.

“Vamos correr sem compromisso, mas mesmo assim quero vencer, pois manteremos o mesmo ritmo do ano, com vitórias.O nosso principal objetivo é testar os novos motores”, concluiu Yuri Scaniello que corre com patrocínio de Curso e Colégio Lavoisier/ Arroz Campeiro Senninha /Clínica Odontológica Kieling/ Mega Kart/ UCR Rolamentos/ Academia Gemitt/ X1000/ Calliari Preparações/ Marcelo Preparações
 

A premiação está prevista para às 17 horas.

 

Lideres da Copa Oeste

 

Fórmula 56 - Keise Steffen

Five Speed - Runei Ogliari

Formula Kart - Inácio Ribeiro

Sênior - Márcio Rudiger     

  • Não há comentários cadastrados até o momento!