publicidade
12/09/2006 10:54

Yuri Scaniello garante novo recorde da Five Speed em Florianópolis

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed


Em um final de semana com muita velocidade durante a realização da 5ª Copa Brasil Sul de Kart Five Speed, o piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello (Curso e Colégio Lavoisier/ Clínica Odontológica Kieling/ Mega Kart/ UCR Rolamentos/ Limit Academia / X1000/ Calliari Preparações) conseguiu baixar o recorde da pista catarinense para 39s240 durante a  terceira bateria, realizada no domingo.

 

“Fui o piloto mais rápido durante todo o final de semana, mas tive problemas em batidas durante a prova, o que dificultou uma melhor colocação nas baterias”, explicou Yuri.

 

A 5ª Copa Brasil Sul de Kart teve a participação de pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná, que durante três dias disputaram um dos mais importantes títulos da categoria Five Speed. Yuri disputou o campeonato na categoria Five Speed, a mais rápida da competição.

 

Na soma das quatro baterias, o título ficou para Rodrigo Schneider, com 38 pontos, seguido pelo gaúcho Antônio Casarin, também com 38 e Yuri Scaniello com 37. “O nível técnico da competição estava muito bom, como se pode ver pelo resultado. Os três primeiros têm uma diferença de apenas um ponto. Não era o resultado que eu esperava, mas toda equipe trabalhou muito para me entregar um kart perfeito e rápido. Vamos continuar trabalhando para as próximas provas a fim de melhorar ainda”, finalizou Yuri.

 

Na Five Speed Super o título ficou para Neco Magarinos, na Five Speed A com Dagnor Schneider e na Five Speed B com Dennis Caldas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!