publicidade
01/09/2005 10:29

Yuri Scaniello em busca do título catarinense

Autor: Cronospeed


Será neste final de semana no Kartódromo Internacional de Joinville, a terceira e última etapa do XXX Campeonato Catarinense de Kart reunindo pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná.

 

Entre os pilotos que já confirmaram sua inscrição está o líder da categoria Five Speed, Yuri Scaniello (Curso e Colégio Lavoisier/ Arroz Campeiro Senninha /Clínica Odontológica Kieling/  Mega Kart  / UCR  Rolamentos /  Academia Gemitt/ X1000/ Calliari Preparações/ Marcelo Preparações ) que busca mais um título estadual. “Estamos prontos para a prova de Joinville. Estou bem tranqüilo, mas vamos andar com a maior seriedade possível apesar da vantagem de 10 pontos. Respeito muito meus adversários e acho que teremos uma boa corrida”, disse Yuri.

 

A pista do kartódromo estará liberada para treinos livres nesta sexta feira durante todo o dia. Ao todo serão 13 categorias na pista em busca do título de campeão catarinense. No sábado os pilotos e equipes terão mais dois treinos de 20 minutos e a partir das 15 horas e 30 minutos iniciarão os treinos cronometrados que definirão as posições no grid de largada. “Vamos trabalhar para largar na frente e ficar fora das confusões que normalmente acontecem na disputa das largadas. As condições de tempo com previsão de chuva vão dar um tempero especial a corrida. Gosto de andar na chuva  e se isso acontecer acho que não terei muitas dificuldades. Temos um chassi Mega preparado para pista molhada o que facilita muito o trabalho da equipe”, explicou Yuri.

 

No domingo às 8 horas a pista reabrirá para um treino de aquecimento e as baterias, duas por categoria iniciarão às 10 horas e a previsão de encerramento será com a realização do pódio às 17 horas. “Vou para Joinville em busca da vitória na prova e por conseqüência no campeonato. Tanto a Calliari que desenvolve meus motores quanto ao Marcelo que prepara o chassi trabalharam muito para me fornecer as melhores condições possíveis. Tenho que fazer o que sei na pista para garantir mais um título”, finalizou Yuri.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!