publicidade
07/04/2005 14:07

Yuri Scaniello busca liderança do Norte-Catarinense

Autor: Cronospeed


O Kartódromo Internacional de Joinville recebe neste sábado (9/4) a segunda etapa do Campeonato Norte Catarinense de Kart em tradicional prova noturna com a expectativa de reunir mais de 80 pilotos de Santa Catarina e do Paraná.

O piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello (Curso e Colégio Lavoisier / Arroz Campeiro Senninha / Clínica Odontológica Kieling / Mega Kart / UCR Rolamentos / Academia Gemitt / X1000 / Calliari Preparações / Marcelo Preparações) busca a liderança na categoria Five Speed onde ocupa a segunda colocação no campeonato. “Testamos esta semana em Florianópolis o novo motor da Calliari e acho que ficou muito bom. A pista de Joinville exige um equipamento bom em baixas e altas rotações pelo tipo de traçado. Vai ser uma corrida interessante, pois andar a noite é melhor pela temperatura mais amena” explicou Yuri detentor do recorde do kartódromo de Joinville.

A pista estará aberta nesta sexta feira para treinos livres durante todo dia até a meia noite. No sábado haverá treinos pela manhã e às 14 horas terão início os treinos cronometrados que formarão os grids de largada. As baterias, duas por categoria iniciarão às 17 horas com encerramento previsto para a meia noite com o pódio.

“Espero não ter mais problemas com o cabo de freio que arrebentou na primeira etapa e acabei ficando em segundo. Temos um bom equipamento para brigar pela liderança do campeonato que é nosso principal objetivo”, finalizou Yuri.

A liderança da categoria Five Speed é de Felipe Lobo com 20 pontos seguido de Yuri Scaniello com 19 e em terceiro João Victor com 17 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!