publicidade
17/03/2016 08:27

Trophy Kart Brazil abrirá sua primeira temporada com boas novidades no Arena Sapiens

Autor: Trophy Kart Brazil


Foto: Divulgação

Breda e Pasquim


Com a primeira etapa agendada para os dias 2 e 3 de abril, o Trophy Kart Brazil surge para oportunizar aos amantes do kartismo disputas acirradas com participantes de todos os cantos do país. A sede oficial de todas as etapas será a Arena Sapiens, em Florianópolis (SC).

Com o objetivo de ter grids cheios, a organização do Trophy Kart Brazil está viabilizando inscrições a baixo custo e com descontos programados por datas. Os pilotos de todo o país poderão se inscrever nas categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, F4 e Shifter.

“O kartismo é um esporte alucinante. Quem está no kartódromo torcendo e vibrando com cada ultrapassagem, fica em uma empolgação tremenda. A adrenalina é fantástica”, comenta Letiere Ernest, um dos organizadores do Trophy Kart Brazil.

Todas as etapas terão premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria. E ao final da temporada, os campeões do ano receberão prêmios ímpares como, por exemplo, capacete personalizado, chassi e teste em fórmula. Além disso, todas as corridas terão transmissão ao vivo e todos os pilotos receberão kits de mídia com fotos e vídeos individuais.

A L7 Sports, promotora do evento e com experiência de mais de uma década na cobertura de campeonatos de automobilismo, promete o registro em vídeo das competições e a cobertura institucional do evento junto aos veículos de comunicação.

“Queremos fidelizar os pilotos não só pela premiação, mas oportunizando uma competição justa, bem organizada e estruturada. Além disso, temos uma preocupação especial: oferecer uma estrutura digna de trabalho para todos os profissionais envolvidos, incluindo estrutura dedicada aos pilotos, espaço ideal para mecânicos e sala de imprensa adequada, com internet”, lembra Letiere Ernest.

De novidade, a organização viabilizará uma categoria única para a 3ª e 5ª etapas, com a disputa da Light, destinada aos jornalistas que cobrirem o campeonato de forma regular e os artistas acostumados a guiar no Desafio das Estrelas.

"Foi pensando nesta proposta de tornar o evento atrativo para todos que pensei, em além dos jornalistas ajudarem na divulgação do evento, que os profissionais de imprensa também vivam a adrenalina de acelerar forte. Daí o convite ao Marcos Breda, que fez todo o meio de campo para que já nesta primeira etapa, ele e o Pasquim estejam juntos conosco. Mas não apenas para promover a Light, mas para competir na F4", finalizou Letiere Ernest.

Outra presença confirmada na abertura da temporada 2016 do Trophy Kart Brazil é a catarinense Antonella Bassani, símbolo de superação, que com certeza roubará as atenções na Arena Sapiens.

As informações pertinentes ao campeonato, como inscrição, credenciamento de imprensa, regulamento e programação podem ser acessados no site www.trophykartbrazil.com.

O calendário:
1ª etapa - 2 e 3 de abril
2ª etapa - 18 e 19 de junho
3ª etapa - 13 e 14 agosto
4ª etapa - 22 e 23 de outubro
5ª etapa - 3 e 4 de dezembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!