publicidade
30/06/2006 08:36

Treinos para os 200 KM de Joinville começam hoje. Prova será em homenagem a Paulo Freitas

Autor: Joinville Kart Clube


Nesta sexta-feira(30/06) começam oficialmente os treinos para os 200 km de Joinville!

 

"Durante toda a sexta e sábado acontecem os treinos oficiais para os 200 km, todas as equipes começam a pegar a mão da pista e acertar o equipamento para a prova no domingo", comenta Luiz Maul, um dos organizadores do evento.

 

Na sexta-feira os treinos irão até às 22:00 hrs e no sábado durante todo o dia, mas com uma parada obrigatória às 16:00 hrs para que os pilotos assistam a vitória do Brasil sobre a França!

 

Já em seu primeiro ano o evento está sendo um sucesso, pois a procura de equipes para a participação nesta prova está sendo muito grande, sendo que praticamente estão esgotadas as inscrições!

 

Os organizadores ficaram muito felizes com a presença de equipes renomadas e muito competentes como a Targh 400, que vai participar da prova em homenagem ao saudoso Paulo Freitas. “Em conversa com o Roberto Gomes, pudemos ver como a pessoa do Paulo Freitas era querida por todos. Com certeza se tivéssemos 5 Paulos espalhados pelo Brasil, o kart seria outro, com certeza seria muito mais forte do que é hoje”, disse Maul.

 

Para quem não pode participar desta prova, já fica o convite para o próximo ano, 2007 nos aguarda com um mega evento em Joinville!

 

A prova 200km de Kart conta com o apoio da Promotur e patrocínio da Hórus Taxi Aéreo, Motor Place, Hotel Bourbon e Zibell Imóveis.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!